MySpace - Apresentação

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Criação de Lista de Contatos

Comunicando-se com seus contatos.Em sua lista de contatos, você pode clicar em um botão ou comando de menu referente a um contato para que o Microsoft Outlook enderece uma solicitação de reunião, uma mensagem de email ou uma solicitação de tarefa para o contato. Se tiver um modem, você também poderá fazer o Outlook discar o número de telefone do contato. O Outlook também poderá cronometrar a chamada e manter um registro completo na pasta Diário que inclua suas anotações durante a conversação. É possível vincular qualquer item do Outlook ou documento do Microsoft Office a um contato para ajudar no controle das atividades associadas ao contato.Inserindo informações sobre os contatosQuando você insere o nome ou o endereço de um contato, o Outlook separa o nome ou o endereço em partes e coloca cada parte em um campo separado. É possível classificar, agrupar ou filtrar os contatos por qualquer parte do nome ou do endereço.Você pode arquivar as informações de contato por nome, sobrenome, nome de empresa, apelido ou qualquer expressão que o ajude a localizar o contato rapidamente, por exemplo, "serviço de bufê". O Outlook fornece várias opções de nomes para arquivamento do contato. Se desejar, você poderá digitar sua própria opção.É possível inserir até três endereços para cada contato. Designe um deles como endereço para correspondência e use-o em etiquetas de endereçamento, envelopes ou na criação de cartas de mala direta.Armazenando certificados de contatosVocê pode salvar o certificado (chave pública) de um destinatário na entrada do contato correspondente. Clique na guia Certificados do cartão de visita para ver o certificado listado. Quando o destinatário enviar-lhe emails assinados digitalmente, o Outlook poderá usar o certificado para verificar a assinatura. Você também pode usar o certificado para enviar email criptografado para o destinatário.

Fonte: Rulian Barros

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